A Cia.

Minha foto
Formada por Atawallpa Coello e Erika Mesquita, a Cia. surgiu em 2004 realizando teatro de rua. Com a proposta de pesquisar linguagens artísticas e criar espetáculos de teatro e circo com foco na comicidade, montaram os espetáculos “Tome sua poltrona” e “Columpio”, com os quais vem participando de mostras e festivais. Além dos espetáculos, também realizam pesquisa e criação de números em trapézio em balanço, cordas e outras especialidades circenses.

Columpio

O espetáculo de circo e teatro de rua, traz em cena dois personagens que, buscando uma forma mais doce de viver a vida estão totalmente dispostos ao jogo e à brincadeira. Aos poucos, eles vão se envolvendo em situações das quais se burlam mutuamente, criando novos jogos e provocando emoções.
Os artistas fazem uso de técnicas de circo que estão inseridas no jogo cênico, ditando o ritmo das ações e o espaço no qual elas acontecem. Atravéz destas habilidades, os dois assumen o papel do herói cômico, apresentando ao público o virtuosismo atravéz do rídiculo.